terça-feira, 15 de novembro de 2011

Maquiagens que comprei recentemente e super recomendo!!! *-*

Minha paleta maravilhosa de base e corretivos


Meu Blush da Nix nº06 e nº12






Paleta de batons Mate da Contem 1g




O melhor rímel que já usei... Hypnôse Lancome:




Ótimo corretivo para noivas choronas.. rs..



Muito bom esse Gloss da Victória secrets:


Muito bom esse duo para sombrancelhas da contem 1g

Já é a segunda vez que compro de tanto que uso!! Rsrsss..




A Tão sonhada paleta de 56 cores !!!!


E finalmente meus lindos, maravilhosos, queridíssimos pincéis da sigma!!!







Alguns desses produtos eu já usava e apenas comprei novamente, outros estou conhecendo e adorando como a linha de pincéis da sigma e a paleta de 56 cores de sombras e blushs..

Bom.. estou muito feliz com minhas comprinhas rsrs.. Bjks e até a próxima!!!

Esse mês tem muitas noivinhas.. talvez eu demore para postar novamente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário